Seja aluno da EBD! Uma campanha da Igreja Plenitude da Fé Mogi das Cruzes - Tel.: 4723-1808

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

A Vida mais Ampla


A Vida mais Ampla

Nunca permita que suas imperfeições sejam um obstáculo. Entregue-as a mim, e se tornarão minha oportunidade para demonstrar meu poder operando por seu intermédio em resposta ao seu pedido de ajuda. Eu nunca teria uma oportunidade de ajudá-lo caso sempre fosse auto-suficiente e capaz de enfrentar desafio. São nesses pontos de carência que você poderá descobrir que essas forças maiores estão operando para você além de suas próprias habilidades e conhecimento.

Esteja preparado para exercitar sua fé toda vez que se sentir incapaz, e em cada experiência, à medida que confia em mim, experimentará o que significa "a vida mais ampla"; suprirei cada uma de suas necessidades com intervenção divina, pois certamente intervirei por você, tornando-o uma testemunha do Meu Nome.

2 Coríntios 12.9,10

Fonte: Francis J. Roberts (A Viagem do Outro Cristão)
 
Tenha um dia abençoado!



Recebido de: adriana.santana@cpad.com.br

Pesquisar este blog

Postagens populares

Materiais no Slideshare

GOSPEL NOTÍCIAS

Seguidores

Google+ Followers